contato@maresiastur.com.br |
+55 (12) 99650-9051 |
Icone tripadvisor
Maresias Tur
Minhas reservas
Toque para fechar
Maresias Tur
Maresias Tur

Política de Cancelamento

Política de Cancelamento:

  • Para agendamento é necessário pagamento integral e antecipado da atividade.

  • Cancelamento por parte do operador:
    A empresa MARESIASTUR se reserva o direito de cancelar ou alterar todos os serviços praticados ao ar livre devidos às condições climáticas desfavoráveis, no caso de não fechamento do número mínimo de participantes ou surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade nestes casos os participantes poderão:
    - Agendar o mesmo passeio em outra data;
    - Receber 100% do valor em créditos para serem usados em uma nova compra no MARESIASTUR, o valor em crédito tem validade de 6 meses.
    - Receber 100% do valor pago, será efetuado da mesma maneira que o pagamento. O estorno tem um prazo de 5 dias úteis para processamento.
    - O valor do transporte até o local é por conta e responsabilidade do cliente, o valor gasto decorrente do deslocamento até a agencia ou local do passeio não será reembolsado, caso haja o cancelamento da(s) atividade(s), por qualquer uma das partes. 

  • Cancelamento por parte do cliente:
    Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR. A MARESIASTUR fará devolução conforme condições abaixo:

    - Cancelamento até 07 dias corridos do início do passeio: 90% do valor total do valor pago.
    - Cancelamento até 4 dias corridos do início do passeio: 70% do valor pago.
    - Cancelamento a menos 48h do início do passeio: Sem devolução de valores.

    Os valores serão devolvidos em até 5 dias úteis, a contar da comunicação pelo cliente. Este prazo não é válido para pagamentos realizados através de cartão de crédito, pois cada operadora de cartão de crédito possui uma política de cancelamento/reembolso diferenciada que independe da empresa MARESIASTUR.

     

  • Remarcação
    - O cliente pode solicitar a remarcação da atividade com pelo menos 48h de antecedência.
    - Não comparecimento ou desistência Se você não comparecer no ponto de encontro, sem comunicação prévia, abandonar ou desistir da viagem após iniciada ou durante a sua execução, você perde qualquer direito de reembolso ou compensação pelos serviços não utilizados, pois os operadores/guias já terão preparado toda a infraestrutura para você.


Desejamos um ótimo passeio, 
Equipe Maresiastur

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade