Duvidas Frequentes

Como imprimir o voucher e as instruções sobre o passeio

Após a conclusão da compra e a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail com o voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS"Clique no pedido e depois em “IMPRIMIR VOUCHER”. Importante: o voucher e as instruções sobre o passeios estarão disponíveis apenas para pedidos com o status pago.


Como reservar um passeio

Criamos um passo a passo explicando como reservar um passeio no site Meia-Noite em Paris, veja:

  1. Na página inicial do site, clique no passeio que deseja reservar;

  2. No calendário exibido na página do passeio, escolha o mês, dia, a quantidade de reservas e clique em “adicionar ao carrinho”;

  3. Leia atentamente os “Termos de uso e Condições Gerais” e clique em “avançar”;

  4. A próxima tela é o seu carrinho de compras, que exibirá o passeio que escolheu, a data, o dia e a quantidade. Confira todos os dados! Você tem duas possibilidades: a) clicar em “ESCOLHER MAIS PASSEIOS” e fazer a reserva de outros passeios, repetindo os passos 1 a 3; e b) clicar em “CONTINUAR” para realizar o pagamento;

  5. Na tela de pagamento é imprescindível informar o nome, CPF, e-mail e telefone. Depois selecione a forma de pagamento - para cartão de crédito, informe os dados solicitados; para depósito/transferência, atente-se às informações exibidas (não se preocupe que enviaremos as informações para depósito no seu e-mail). Clique/marque o “quadrado” localizado ao lado do texto: “Li e aceito as condições da política de cancelamento, termos de uso e política de privacidade” para que o botão “finalizar compra” seja ativado. Clique em “FINALIZAR COMPRA”;

  6. Você receberá a mensagem: “PEDIDO REALIZADO COM SUCESSO” e em alguns segundos será redirecionado automaticamente à sua conta que acabou de ser criada em nosso site.

  7. Para pagamentos via cartão de crédito, o voucher e instruções sobre o passeio estarão anexados ao e-mail de confirmação da reserva. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Caso o pedido esteja com a informação "PAGAMENTO NÃO APROVADO" é porque o cartão de crédito não autorizou o pagamento. Neste caso, realize o pedido novamente.

  8. Para pagamentos via depósito/transferência, o voucher e instruções sobre o passeio não estarão disponíveis para impressão, primeiramente realize o pagamento e nos envie o comprovante. Alteraremos o status do seu pedido para pago em até 72h após a efetivação do pagamento. Após este prazo você receberá um e-mail com seu voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS".

  9. Se ficou com alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

  10. Boa viagem, esperamos você na Praia de Maresias!


Dúvidas sobre os passeios

Cada um de nossos passeios tem suas particularidades. Assim, se você tiver alguma dúvida mais específica, consulte a página do passeio em questão - lá, você encontrará todos os esclarecimentos logo abaixo das informações complementares.


Quem somos

O MaresiasTur é uma empresa de Ecoturismo e Turismo de Aventura, situada no municipio de São Sebastião, litoral norte de São paulo!  Acesse a página Quem Somos, localizada no topo do site, para saber mais sobre nossa empresa.


Atendimento

Acesse a página Contato localizada no topo do site.


Segurança online

Reservar os passeios em nosso site é extremamente seguro e garantimos a privacidade de todos os seus dados cadastrais, que sob hipótese alguma serão divulgados. O site é protegido pelo Let’s Encrypt - Certificado SSL, popularmente conhecido como "cadeado de segurança do navegador". A empresa MaresiasTur não armazena e não tem acesso aos dados bancários e informação dos cartões de crédito de seus clientes.


Formas de pagamento

As pré-reservas podem ser pagas via cartão de crédito e depósito/transferência bancária (Banco Inter). O prazo para a confirmação do pagamento pode levar até 3 (dois) dias úteis, dependendo do caso. O pagamento no dia do passeio deve ser efetivado em REAIS.


Como escolher a forma de pagamento

Após escolher o passeio, a data e a quantidade, siga as instruções - na tela em que se inserem os dados pessoais (nome, CPF, e-mail e telefone), onde está escrito “selecione a forma de pagamento”, clique no botão “PagSeguro" para pagar com cartão de crédito ou clique em “Depósito Bancário” para pagar via depósito/transferência bancária. Insira os dados do cartão ou anote os dados do depósito/transferência bancária. No caso de depósito, não se esqueça de concluir o pedido para que sua reserva seja efetivada; realize o depósito/transferência e nos envie o comprovante no e-mail indicado. Após a conclusão da reserva não é possível alterar a forma de pagamento, neste caso orientamos a realizar uma nova reserva.


Política de cancelamento

Em caso de cancelamento por iniciativa do passageiro, de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, a MaresiasTur Ecoturismo fará devolução conforme condições abaixo:

Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor total.

Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor total.

Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: 50% do valor total.

Cancelamento a menos de 7 dias do início da viagem: Sem devolução.

Caso o cliente informe que não poderá participar do evento em que se inscreveu previamente poderá, em tempo hábil acordado com a MaresiasTur Ecoturismo, providenciar sua substituição por outro participante nas mesmas condições contratadas e valores contratados.

Em caso de cancelamento no dia do passeio devido a condições meteorológicas será devolvido 50% do valor pago pela atividade!

Agradecemos a compreenção de todos!
Equipe Maresiastur Ecoturismo