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Duvidas Frequentes

Como imprimir o voucher e as instruções sobre o passeio

Após a conclusão da compra e a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail com o voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Clique no pedido e depois em “IMPRIMIR VOUCHER”. Importante: o voucher e as instruções sobre o passeios estarão disponíveis apenas para pedidos com o status pago.


Como reservar um passeio

Criamos um passo a passo explicando como reservar um passeio no site Meia-Noite em Paris, veja:

  1. Na página inicial do site, clique no passeio que deseja reservar;

  2. No calendário exibido na página do passeio, escolha o mês, dia, a quantidade de reservas e clique em “adicionar ao carrinho”;

  3. Leia atentamente os “Termos de uso e Condições Gerais” e clique em “avançar”;

  4. A próxima tela é o seu carrinho de compras, que exibirá o passeio que escolheu, a data, o dia e a quantidade. Confira todos os dados! Você tem duas possibilidades: a) clicar em “ESCOLHER MAIS PASSEIOS” e fazer a reserva de outros passeios, repetindo os passos 1 a 3; e b) clicar em “CONTINUAR” para realizar o pagamento;

  5. Na tela de pagamento é imprescindível informar o nome, CPF, e-mail e telefone. Depois selecione a forma de pagamento - para cartão de crédito, informe os dados solicitados; para depósito/transferência, atente-se às informações exibidas (não se preocupe que enviaremos as informações para depósito no seu e-mail). Clique/marque o “quadrado” localizado ao lado do texto: “Li e aceito as condições da política de cancelamento, termos de uso e política de privacidade” para que o botão “finalizar compra” seja ativado. Clique em “FINALIZAR COMPRA”;

  6. Você receberá a mensagem: “PEDIDO REALIZADO COM SUCESSO” e em alguns segundos será redirecionado automaticamente à sua conta que acabou de ser criada em nosso site.

  7. Para pagamentos via cartão de crédito, o voucher e instruções sobre o passeio estarão anexados ao e-mail de confirmação da reserva. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS". Caso o pedido esteja com a informação "PAGAMENTO NÃO APROVADO" é porque o cartão de crédito não autorizou o pagamento. Neste caso, realize o pedido novamente.

  8. Para pagamentos via depósito/transferência, o voucher e instruções sobre o passeio não estarão disponíveis para impressão, primeiramente realize o pagamento e nos envie o comprovante. Alteraremos o status do seu pedido para pago em até 72h após a efetivação do pagamento. Após este prazo você receberá um e-mail com seu voucher em anexo. Se não receber o e-mail verifique sua caixa de SPAM. Você também pode acessar o voucher aqui no site clicando nas três barras horizontais a direita, no menu > "MINHA CONTA > MEUS PEDIDOS".

  9. Se ficou com alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

  10. Boa viagem, esperamos você na Praia de Maresias!


Dúvidas sobre os passeios

Cada um de nossos passeios tem suas particularidades. Assim, se você tiver alguma dúvida mais específica, consulte a página do passeio em questão. Lá você encontrará todos os esclarecimentos com as informações e fotos dos passeios.


Quem somos

O MaresiasTur é uma empresa referencia de Turismo Receptivo, com sede na Praia de Maresias, municipio de São Sebastião, litoral norte de São paulo!  


Atendimento

Acesse a página Contato localizada no topo do site, ou entre em contato pelo whatsapp ! 


Segurança online

Reservar os passeios em nosso site é extremamente seguro e garantimos a privacidade de todos os seus dados cadastrais, que sob hipótese alguma serão divulgados. O site é protegido pelo Let’s Encrypt - Certificado SSL, popularmente conhecido como "cadeado de segurança do navegador". A empresa MaresiasTur não armazena e não tem acesso aos dados bancários e informação dos cartões de crédito de seus clientes.


Formas de pagamento

As pré-reservas podem ser pagas via cartão de crédito e depósito/transferência bancária (Banco Inter). O prazo para a confirmação do pagamento pode levar até 3 (dois) dias úteis, dependendo do caso. O pagamento no dia do passeio deve ser efetivado em REAIS.


Como escolher a forma de pagamento

Após escolher o passeio, a data e a quantidade, siga as instruções - na tela em que se inserem os dados pessoais (nome, CPF, e-mail e telefone), onde está escrito “selecione a forma de pagamento”, clique no botão “PagSeguro" para pagar com cartão de crédito ou clique em “Depósito Bancário” para pagar via depósito/transferência bancária. Insira os dados do cartão ou anote os dados do depósito/transferência bancária. No caso de depósito, não se esqueça de concluir o pedido para que sua reserva seja efetivada; realize o depósito/transferência e nos envie o comprovante no e-mail indicado. Após a conclusão da reserva não é possível alterar a forma de pagamento, neste caso orientamos a realizar uma nova reserva.


POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REAGENDAMENTO:

CANCELAMENTOS : Cancelamentos com até 72h de antecedência, o valor da reserva será devolvido, descontando a taxa administrativa de 10%. Para cancelamento com menos de 72, o valor pago não será devolvido.

- Em casos de doença/morte do(s) passageiro(s) ou parente(s) de 1º grau o valor pago será devolvido mediante apresentação/envio de atestado médico (o atestado médico é válido para o enfermo e 01 acompanhante).
Obs: Passeios marítimos dependem de boas condições de mar para a segurança da navegação e número mínimo de pessoas, caso não haja essas condições, o passeio poderá ser alterado para outra data ou pode ser solicitado o cancelamento, do qual devolvemos o valor total pago.

 

CASO O PASSEIO ESCOLHIDO NÃO SEJA EFETUADO POR DECISÃO DA OPERADORA, O RESSARCIMENTO SERÁ INTEGRAL, DA FORMA ORIGINAL EM QUE FOI RECEBIDO. 

- NO SHOWS: Sua ausência no horário marcado significa que não há interesse em utilizar o serviço agendado, considerando como No show e não permitindo o reagendamento ou devolução.

- CHUVAS : No período de dezembro a março ocorrem as “famosas” chuvas de verão, que são chuvas esporádicas e imprevisíveis, mas que não afetam a segurança da navegação e nem dos passeios terrestres. 

- ATENÇÃO para os horários de início e término das atividades; 

(APENAS 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA PARA ATRASOS) . 

REAGENDAMENTOS: Pedidos de reagendamentos devem ser feitos até 72 horas antes do passeio, após esse prazo não serão aceitos, exceto mediante a apresentação de atestado médico (o atestado médico é válido para o enfermo e 01 acompanhante).

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

É necessário passar em um dos nossos pontos de embarque para retirar as pulseiras de identificação; 

Não é permitido o embarque de gestante em nossos passeios, em caso de omissão de informação, a empresa não se responsabiliza por eventuais transtornos. 

Atenção para os horários de início de check in (30 minutos antes do passeio). Os passeios têm tolerância de atraso de até 10 minutos.

Por serem passeios coletivos, infelizmente não é possível escolher com antecedência os lugares nos equipamentos.

DICAS DE PASSEIO:

- Não esquecer: repelente, protetor solar, dinheiro para as despesas de alimentação, agasalho para o retorno, capa de chuva e capinhas protetoras para celulares (celulares ou aparelhos eletrônicos não são de nossa responsabilidade, por isso é recomendado o uso das capas protetoras, caso haja alguma avaria por chuva ou fenômenos da natureza que possa danificar o aparelho). 

- Para passeios em Ilhabela, agende sua travessia da balsa através do site da Dersa para não perder o seu passeio.

- Atenção com trânsito local, programe sua saída do hotel para evitar possíveis aborrecimentos.

 

NÃO É PERMITIDO:

- Qualquer recipiente de vidro nos equipamentos ,

- Por determinação da MARINHA DO BRASIL, não é permitido fumar nos equipamentos durante o trajeto, podendo o passageiro ser advertido verbalmente ou até mesmo ser realizado seu desembarque imediato, sem restituição do valor, por motivos de segurança e dos demais clientes e colaboradores;

- Não é permitido gestantes ou recém-operados em nossas atividades.

Agradecemos a compreenção de todos!
Equipe Maresiastur Ecoturismo